15 julho 2013

E pensar que isso era o nosso amor

Hoje deletei as tuas mensagens, e confesso que fiquei feliz. 
Feliz por me livrar desse resto que padecia no meu celular. 
Eu já tinha deletado algumas, hoje foram as últimas. 
Mas serei eu capaz de deletar as coisas que você me disse, o cabelo que você puxou? O dia que me jogou escada abaixo?
Deletei as fotos, joguei fora a rosa seca, aproveitei pra jogar no lixo os poemas que você disse serem para mim.
Mas serei eu capaz de deletar a fissura que me deixou, o estrago que me fez, os amigos que apaguei?
Eu deletei teus traços, mas não consigo te fazer sumir.. Porque você me machucou por dentro e por fora, de cima abaixo. 
E pensar que até ontem eu achava que teu tapa era nosso amor.


Baseado num depoimento qualquer da TV 

Nenhum comentário: